Tratamento ortodôntico

Os tratamentos de ortodontia são realizados dentro de princípios e técnicas que permitem a máxima segurança e eficiência e em tempo recorde. São utilizados aparelhos modernos, arcos leves para um resultado previsível, sem dor ou incômodos.

A experiência dos ortodontistas conta hoje com mais de 6.500 casos tratados com acompanhamento de longa data. Todos estes casos não utilizaram placa de contenção no pós-tratamento e estão estáveis, o que constitui enorme diferencial, pois a prática geral é de se utilizar as contenções por até dois anos após o tratamento. Objetiva-se no tratamento ortodôntico na Cruz Odontologia atingir-se os três pilares básicos: forma, função e estética, e assim os resultados são estáveis e duradouros.

Ortodontia Manutenção

Como Fazemos

Tipos de Aparelho

Aparelho Fixo: composto por bráquetes, tubos, anéis, e um arco metálico responsável pela movimentação dentária.
Aparelho Removíveis: são encaixados na boca, podendo ser retirados pelo paciente ou pelo ortodontista, e dependem da colaboração do paciente.

Higiene do Aparelho

Na Cruz Odontologia o tratamento é planejado e executado por profissionais qualificados, contudo é preciso que o paciente siga todas as instruções dadas, principalmente quanto ao aspecto de higiene bucal, pois os detritos podem causar problemas periodontais, manchas e até mesmo cáries dentárias.

Clínica

Laboratório Próprio

Mais de 10 mil sorrisos esculpidos um a um, por protéticos capacitados, na Cruz Odontologia.

Clínica

Periodontia

A limpeza dos dentes, gengiva e a remoção da placa bacteriana juntamente com o cálculo, ajuda a prevenir infecções que comprometem o sorriso.

Clínica

Centro de Pesquisa

Mais de 160 publicações em diversos periódicos nacionais e internacionais, o Clinest é há 36 anos um centro de pesquisa, sem fins lucrativos.

Clínica

Ortodontia

Mais de 6.500 casos de sucesso, tratados com acompanhamento de longa data.

Agende sua Consulta

E comece agora o tratamento!

Clique Aqui