Na prática

Durante a primeira consulta, realiza-se a anamnese, um levantamento das  condições gerais e locais do paciente. Para a identificação das condições médicas gerais que podem interferir no tratamento ou levar a riscos, como diabetes, hipertensão, problemas cardíacos, etc, são levantados e controlados com o auxílio de outros profissionais da saúde e dos médicos acompanhantes. Só com o histórico preciso da saúde geral e local é possível se iniciar um tratamento com segurança.

Os Exames

O prontuário do paciente inicia-se com uma série de exames e registros como fotografias de rosto, do sorriso, das arcadas e da mordida, além das radiografias e tomografias que revelam todo o estado do paciente.

Na Cruz Odontologia, profissionais de várias especialidades irão analisar cada caso de forma multidisciplinar, para elaborar um diagnóstico preciso e um plano de tratamento detalhado e seguro.

O Plano de Tratamento

Nesse processo, são analisados os sorrisos registrados em diversos ângulos fotográficos, além das linhas faciais e horizontais do rosto, para desenvolver o projeto de transformação do sorriso natural e personalizado. Sempre levando em conta as necessidades e desejos do cliente. Essa pasta completa é realizada em 7 dias, período em que é marcado o retorno para a apresentação do diagnóstico e dar inicio ao plano de tratamento.